Viajar de autocarro para poupar? Flixbus alarga rotas e pontos de venda
Se viaja de autocarro para ser mais “em conta”, e tem por hábito utilizar esta rede de autocarros de baixo custo, há boas novidades: A Flixbus alargou as suas rotas, e ainda os pontos de venda. Saiba para onde, em seguida.
Há novas rotas e novos pontos de venda nesta rede de autocarros de baixo custo
A Flixbus é uma rede de autocarros de baixo custo que viaja atualmente dentro do país, bem como fora. Dentro da Europa, permite que realize viagens a um preço tão baixo quanto três euros.
Agora, a Flixbus estendeu as suas rotas a novos pontos no país e até Espanha. Além disso, irá ser mais fácil comprar bilhetes fora da via digital.
Segundo o Notícias ao Minuto, para que possa ser alargada a mais utilizadores, a Flixbus firmou ainda uma parceria com a PAGAQUI alargando mais 2.500 pontos de venda espalhados por todo o país.
Novas rotas
- Lagos ⇆ Jerez de la Frontera
- Albufeira ⇆ Marbella
- Faro ⇆ Málaga
- Lisboa ⇆ Vilamoura
- Lisboa ⇆ Almancil
- Lisboa ⇆ Monte Gordo
- Lisboa ⇆ Vila Real de Santo António
- Sintra ⇆ Faro
- Cascais ⇆ Faro
- Almada ⇆ Faro
- Sintra ⇆ Albufeira
- Cascais ⇆ Albufeira
- Almada ⇆ Albufeira
- Lisboa ⇆ Sines
- Lisboa ⇆ Vila Nova de Milfontes
- Lisboa ⇆ Zambujeira do Mar
- Lisboa ⇆ Odeceixe
- Lisboa ⇆ Aljezur
- Marinha Grande ⇆ Coimbra
- Marinha Grande ⇆ Porto Campanhã
- Marinha Grande ⇆ Porto Aeroporto
- Marinha Grande ⇆ Braga
- Leiria ⇆ Aeroporto de Lisboa
- Leiria ⇆ Torres Vedras
- Leiria ⇆ Aveiro
Novos pontos de venda
“Os clientes da Flixbus podem comprar os seus bilhetes em locais próximos das suas residências, trabalho ou estações onde pretendem embarcar, em todo o território nacional, de norte a sul do país, sem a necessidade de percorrerem grandes distâncias ou dependerem de acesso à internet”, indicou a PAGAQUI, citada pela publicação do Notícias ao Minuto.
A empresa destaca ainda, pode ler-se, que o “setor dos transportes tem um peso de 5%" no seu volume de negócios anual devido a parcerias com as redes de transportes de médio e longo curso”. Pelo que, com esta parceria, o CEO da PAGAQUI, João Bacalhau, acredita que “a aquisição de títulos de transportes e carregamento de passes mensais atinja um peso de 10% nas contas da empresa até ao final de 2027”.
“Queremos reforçar a presença física de serviços que são úteis e indispensáveis no dia a dia dos portugueses, porque a exclusão digital ainda é um obstáculo para muitos cidadãos. Um dos nossos principais objetivos é facilitar o acesso à rede Flixbus a quem está menos habituado a realizar compras e pagamentos online, ou não tenha acesso à internet, e que possa assim comprar bilhetes da Flixbus de maneira fácil e segura, através dos pontos de venda da PAGAQUI”, explica afirmou João Bacalhau, citado na notícia.
Se quer potencializar o seu orçamento antes de ir de férias e viagem, saiba que se tiver créditos e/ou seguros, pode ser possível. Pode sempre renegociar as suas condições atuais dos contratos ou transferi-los para novas instituições que lhe ofereçam condições melhores, tudo para que aceda a uma prestação mensal mais baixa. E também é possível, se tiver vários créditos, agregá-los num só crédito consolidado que o permite ter uma única prestação por todos, a um custo menor. Entre em contacto com um agente do Poupança no Minuto que o pode ajudar gratuitamente nestes processos!