O que distingue seguro de saúde, plano de saúde e cartão de saúde?
Afinal, qual é a diferença entre seguro, plano e cartão de saúde? Estes três produtos que podem proteger a nossa saúde distinguem-se em alguns fatores. Vejamos quais.
Afinal, qual é a diferença entre seguro, plano e cartão de saúde? Estes três produtos que podem proteger a nossa saúde distinguem-se em alguns fatores. Vejamos quais.
São muitas as dúvidas que surgem no que toca à diferença entre seguro de vida e seguro de saúde. Mas a realidade é que os dois seguros podem ser distinguidos pelas opções de coberturas. Por isso, explicamos neste artigo o que distingue um seguro do outro.
Contratar um seguro pode ser um desafio, devido a todos os conceitos complexos utilizados pelos profissionais. Por isso, juntámos neste glossário todos os termos que deve conhecer, para poder subscrever um seguro de forma informada.
Conhece a vertente da Medicina de Precisão? Esta é uma área cada vez mais investigada em Portugal e, atualmente, já inserida em seguros de vida enquanto cobertura. Mas perceba o que representa esta opção e porque a deve contratar.
Contratar um seguro online é possível, mas tem as suas vantagens e desvantagens. É preciso ter em atenção algumas questões ao subscrever este produto de forma digital. Para isso, também pode pedir ajuda a um mediador de seguros.
Quer contratar um seguro, mas ficou a saber do período de carência? Passamos a explicar o que é este conceito e o seu objetivo.
Garanta proteção através de um seguro de saúde e/ou um seguro de acidentes pessoais.
Um seguro de vida associado ao crédito habitação necessita de cobrir ocorrências, para que os bancos permitam a concessão do empréstimo. O objetivo é que as instituições bancárias se protejam e tenham o valor do crédito reembolsado, em caso de sinistro.
Quer contratar um seguro multirriscos, ou deparou-se com a exigência desta contratação no processo de crédito habitação? Saiba como funciona o seguro que protege o imóvel, neste artigo.
É verdade: A Poupança no Minuto já tem blog! A intermediária de crédito e mediadora de seguro complementa agora os seus serviços com informação fidedigna. Mas afinal, quem é a Poupança, o que a distingue das outras marcas, no que acredita e o que oferece? É o que passamos a contar, neste artigo.
Tem receio de não conseguir pagar um crédito, por imprevistos como desemprego involuntário ou acidente que provoque incapacidade? É para estas situações que serve um seguro de proteção ao crédito. No entanto, este é um seguro que requere inúmeras exigências. Passamos a explicar como funciona este seguro.
Já deve estar a par de que é possível fazer uma transferência do seu crédito habitação para outro banco. Mas sabia que pode também transferir o seu seguro de vida hipotecário para uma nova seguradora? E a poupança pode ser significativa, conseguindo também melhores condições. É verdade, fique a perceber melhor em seguida.
Procura poupar com os seus créditos ou seguros? Está no sítio certo! A Poupança no Minuto pode ajudá-lo através de serviços de intermediação de créditos e mediação de seguros. Quer perceber melhor como funcionam estes serviços e como o podemos ajudar? Passamos a explicar, neste artigo.
Apenas trabalhadores com profissões de desgaste rápido, portadores de deficiência ou subscritores de Planos Poupança Reforma (PPR) podem incluir despesas com o seu seguro de vida na declaração de IRS. Perceba quais os requisitos e limites para estes casos.
Para transferir o crédito habitação, deve ter em conta os seguros associados ao financiamento: Se o banco para o qual vai transferir sugerir a contratação dos seguros na seguradora parceira, para melhores condições de crédito, lembre-se de que não pode cancelar as outras apólices sem ter vendido o imóvel. Então, o que fazer nesta situação? Explicamos tudo neste artigo.